Palestras


Webinar - Dr Melanie Joy - Os maiores erros que os veganos fazem

A Dra Melanie Joy explica como comunicar eficazmente, usando conceitos da comunicação não violenta e outras áreas.



E9 Por que os reducitarianos ajudam o movimento vegano

Tobias Leenaert

Se é relativamente fácil para os veganos serem veganos hoje, isso deve-se em grande parte aos redutores de carne que ajudaram a aumentar a demanda por produtos veganos. Todos esses redutores flexitarianos ajudam a tornar o veganismo mais fácil para todos. "Effective Vegan Advocacy" é uma série de vídeos produzida pela Beyond Carnism e apresentada pela Dra. Melanie Joy e Tobias Leenaert.



E8 Ser o mais vegano dentro do possível

Dr Melanie Joy

E se não tivéssemos que escolher entre sermos fiéis à nossa ética e sermos eficazes? E se simplesmente defendêssemos que os outros fossem veganos na medida do possível? "Effective Vegan Advocacy" é uma série de vídeos produzida pela Beyond Carnism e apresentada pela Dra. Melanie Joy e Tobias Leenaert.



E7 Partilha a tua história

Dr Melanie Joy

Porquê vegan? Quando falamos com o coração e compartilhamos nossa própria história, convidamos outras pessoas a ver o mundo através de nossos olhos e a ver o veganismo de uma perspectiva diferente e mais empoderadora. "Effective Vegan Advocacy" é uma série de vídeos produzida pela Beyond Carnism e apresentada pela Dra. Melanie Joy e Tobias Leenaert.



E6 Rega as sementes certas: comunicação compassiva

Dr Melanie Joy

Se regarmos as sementes da compaixão, da justiça e de outros valores importantes, nos outros e também em nós mesmos, aumentamos a eficácia do nosso activismo vegano e ajudamos a desenvolver um mundo melhor para todos com comunicação compassiva. "Effective Vegan Advocacy" é uma série de vídeos produzida pela Beyond Carnism e apresentada pela Dra. Melanie Joy e Tobias Leenaert.



E5 Pondo a comida em primeiro lugar: alimentação vegana vs. comer carne

Tobias Leenaert

Muitos activistas veganos colocam a moralidade em primeiro lugar. Mas e se colocar a comida em primeiro lugar fosse ainda mais eficaz para ajudar os outros a se abrirem para aprender sobre o veganismo? Mostra - não digas - os benefícios de uma alimentação vegana vs. comer carne! "Effective Vegan Advocacy" é uma série de vídeos produzida pela Beyond Carnism e apresentada pela Dra. Melanie Joy e Tobias Leenaert.



E4 Foca-te mais no "Como" em vez do "O quê" da comunicação

Dr Melanie Joy

Ao defender o veganismo, o teu objetivo é ganhar um debate? Se sim, então o objectivo também é fazer a outra pessoa perder. Quando te focas no “como” em vez do “o quê” da tua comunicação, diminuis o risco de criar um cenário em que ou se ganha ou se perde e aumentas as chances de que a tua mensagem seja ouvida como pretendes que seja. "Effective Vegan Advocacy" é uma série de vídeos produzida pela Beyond Carnism e apresentada pela Dra. Melanie Joy e Tobias Leenaert.



E3 Quatro Obstáculos Importantes ao Activismo Vegano Eficaz

Dr Melanie Joy

O que impede a defesa eficaz do veganismo? Os defensores do veganismo enfrentam hoje quatro obstáculos principais, e este vídeo ajudar-te-á a identificá-los e a obter um estilo de comunicação mais eficaz. "Effective Vegan Advocacy" é uma série de vídeos produzida pela Beyond Carnism e apresentada pela Dra. Melanie Joy e Tobias Leenaert.



E2 Tu não és a tua audiência

Tobias Leenaert

Se queres influenciar as pessoas, precisas de estar consciente de como os outros percebem o que estás a dizer, tendo em mente o princípio YANYA: You Are Not Your Audience (Tu não és a tua audiência). "Effective Vegan Advocacy" é uma série de vídeos produzida pela Beyond Carnism e apresentada pela Dra. Melanie Joy e Tobias Leenaert.



E1 Lembra-te do teu Carnismo

Dr Melanie Joy

Lembrarmo-nos de quando eramos não-veganos e falar sobre essa experiência de uma maneira pessoal, torna mais fácil ligarmo-nos empaticamente com não-veganos. Este vídeo dá dicas sobre algumas competências essenciais de comunicação. "Effective Vegan Advocacy" é uma série de vídeos produzida pela Beyond Carnism e apresentada pela Dra. Melanie Joy e Tobias Leenaert.